Wednesday, January 18, 2006

Só porque és assim...

Bem, ainda me estou a adaptar ao mundo dos blogs. Tenho um menino que se farta de me deixar comentários (e que eu adoro) que me está a incentivar a continuar com isto. Como sempre fez nas mais pequenas coisas. Sempre me deu aquele empurrãozinho final quando estava prestes a desistir...e como sempre, cá veio insistir para que não deixasse este blog sobreviver com um mero post, atirado sem pensar muito. A esse menino quero dizer que vou ter saudades...muitas. Mas afinal, se tudo correr bem, vais estar aqui ao lado, a 4 horinhas de distância que serão as mais agradáveis de percorrer...E estarei sempre contigo, seja fisicamente ou não...porque te vou sentir muito a falta...porque fazes parte da minha vida há muito tempo para não o sentir... Porque fazes parte de mim...

1 Comments:

At 8:56 AM , Blogger Hélder Beja said...

E porque tu és eu. És mim. Somos um só. Eternamente.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home